13 de out de 2008

Estádio de Wembley fecha com Nestlé

A Nestlé é a mais nova patrocinadora oficial Estádio de Wembley. A maior fabricante de chocolates do mundo fechou contrato com o estádio até julho de 2010. Os valores da negociação não foram revelados, mas o contrato dá direito à multinacional suíça de fornecer os produtos com exclusividade de toda confeitaria, água, sorvete e bebidas quentes. A Nestlé também terá direitos exclusivos na categoria para promover a associação com o Estádio inglês durante o acordo. A Nestlé se tornou o décimo patrocinador a alinhar a marca com o estádio nacional e juntar-se a um grupo comercial formado por Microsoft, UMBRO, Carlsberg, npower, Walkers, Betfred, National Express, Coca-Cola e Nationwide. "Nós temos muito prazer em dar boas-vindas à Nestlé como patrocinadora oficial. Esta aliança realçará a experiência dos fãs que forem ao Estádio permitindo que apreciem uma grande variedade da comida e marcas de aperitivos" - disse Jonathan Gregory, diretor comercial do Estádio de Wembley. "O Estádio de Wembley representa uma grande oportunidade para a empresa dentro da indústria de lazer, esportes e entretenimentos" - disse David Field, diretor administrativo da Nestlé.

Redação Sport Marketing