22 de out de 2008

ESPN e McCann juntas com Santander

ESPN e a McCann desenvolveram uma ação especial para o Santander no novo portal www.espn.com.br. O banco, patrocinador da McLaren, terá uma página no site da ESPN com notícias, informações, vídeos e material em áudio sobre a equipe de F1. "A ESPN tem como objetivo trazer os anunciantes para o contexto esportivo, extrapolando as fronteiras da publicidade. O Santander estará presente como patrocinador da página da McLaren e terá a marca contextualizada através de uma imagem do carro da equipe. O conteúdo da ESPN será exclusivamente associado à McLaren e estará associado à área de F1 e conteúdos relativos do site. Haverá ainda banners do Santander em outras páginas do site” - disse Marcelo Pacheco, diretor comercial da Disney & ESPN Media Networks. Em julho, a ESPN lançou um novo portal, com conteúdo e formato completamente reformulados. Na publicidade, o ESPN.com.br também passou a oferecer um conceito inovador, com diversas possibilidades de patrocínio que podem ser personalizadas para cada empresa.

Redação Sport Marketing