10 de set de 2008

VANOC fecha mais um contrato para 2010

O VANOC -Vancouver Organizing Committee - Comitê Olímpico Organizador dos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver contam com mais um patrocinador. A empresa Acklands-Grainger Inc terá a marca entre as empresas que ajudaram o VANOC a alcançar o aporte de US$735 milhões em patrocínio local/doméstico para a realização do evento em 2010. A meta do VANOC já está 97% alcançada, uma vez que a meta é de US$760 milhões. Os valores do patrocínio não foram revelados, mas a companhia junta-se aos demais forncedores oficiais, a categoria que exige uma contribuição de US$3 milhões a US$15 milhões. De acordo com Dave Cobb, vice-presidente de marketing do VANOC afirmou que existem vários outros novos patrocinadores que esperam oportunidade de se juntarem à lista dos provedores oficiais de categorias específicas. Acklands-Grainger Inc será fornecedora de equipamentos de segurança oficial para o VANOC. O negócio dará à Acklands-Grainger direitos de marketing de utilizar as logomarcas olímpicas do Vanoc em ações de marketing e logotipos da delegação canadense nos Jogos de Londres 2012 (Verão). A Acklands-Grainger é a maior distribuidora de material de segurança do Canadá com 155 filiais em todo o país. Os Jogos de Vancouver 2010 agora somam oito patrocinadores mundiais (TOPs - Coca-Cola, Atos Origin, GE, McDonald´s, Omega, Panasonic, Samsung, VISA), seis patrocinadores domésticos (Bell, HBC, RBC, GM, PetroCanada, Rona), 10 parceiros oficiais (Air Canadá, BcHydro, Bombardier, British Collumbia Lottery Corporation, Canadian Pacific, ICBC, Jet Set, Ricoh, Rpyal Canadian Mint, Teck Cominco) e 26 fornecedores oficiais (3M, Acklands-Grainger, Aggreko, Aquillini, Birks, Britco, Canada Post, Dow Canada, Epcor, Garret, General Mills, Hain Celestial Canada, Haworth, Millenium Development, Nortel, Purolator, Saputo, SleepCountry, Sun, Tickets.com, TransCanada, YVR, VincorCanada, Weston, Woropolis, Wringley Canada).

Redação Sport Marketing