30 de set de 2008

Tiger Woods vende mesmo longe dos greens

A Fundação Tiger Woods fechou contrato com o Bank of America como patrocinador do
Chevron World Challenge, torneio organizado pela entidade e que acontece entre os dias 17 e 21 de dezembro, na Califórnia. Os valores da negociação não foram revelados. "Nós estamos muito satisfeitos em ter o Bank of America como parceiro do torneio" - disse Tiger Woods, que ainda se recupera de uma cirurgia a qual, segundo a imprensa internacional, o manterá fora dos greens até 2010. O contrato é de dois anos e além do patrocínio, o Bank of America irá ajudar a Fundação em programas de educação. "Nós compartilhamos o compromisso pessoal do Tiger Woods em fazer diferença em nossas comunidades, especialmente para as pessoas jovens da nossa nação" - disse Janet Lamkin, presidente, do Bank of America Califórnia. (ler matérias arquivo Sport Marketing: Chevron patrocina Fundação Tiger Woods; Sport Marketing: O efeito Tiger Woods; Sport Marketing: Tiger Woods dá grandes tacadas em Dubai; Sport Marketing: Em primeira mão: Tiger Woods na lua com Gatorade!).

Redação Sport Marketing