2 de set de 2008

Santos faz promoção aos torcedores e renova com Umbro

O Santos Futebol Clube, em parceria com a Universo Tintas, patrocinadora do time e que estampa a logomarca na manga do uniforme até dezembro, está realizando ações de marketing para os torcedores durante os intervalos dos jogos do Campeonato Brasileiro. São formadas barreiras para cobranças de falta com imagens de latas da Universo Tintas e os participantes que marcam gol de falta ganham brindes. Entre os prêmios estão camisetas das mascotes Baleinha e Baleião. A ação criada pela agência de Marketing esportivo Figer tem data para acabar - vai até dia 7 de dezembro. O Santos não esperou que o contrato com a Umbro terminasse e estendeu acordo com a fornecedora de materiais esportivos por mais três temporadas. A empresa inglesa mantém parceria com o time da Vila Belmiro há mais de 13 anos, uma das mais antigas no futebol brasileiro. Os valores do contrato não foram revelados, mas estão inclusas ações de marketing como a criação de um bar temático do Santos. O Peixe conta também com o patrocínio da Semp Toshiba, até o final de 2009 (R$ 8,5 mi ano).

Redação Sport Marketing