15 de set de 2008

Reebok foca em público feminino

A Reebok já está preparando uma campanha de marketing global para próximo ano. A nova campanha será voltada para as mulheres que buscam boa forma física e que gostam de aliviar a fadiga da ginástica. A campanha, que está em desenvolvimento, apresentará um time de instrutores da Reebok escolhidos em torno do mundo, incluindo Suécia, Alemanha, Coréia, Reino Unido, China, Rússia, Índia e EUA. O novo posicionamento da marca foi elaborado com base em uma pesquisa encomendada pela Reebok para a empresa GFK/Roper Worldwide. Quase metade das 15 mil mulheres de 25 países entrevistadas disseram que acham importante manter a forma, mas apenas 25% faz exercícios regularmente. O slogan da nova campanha da Reebok é 'Less work, more play' ("Menos trabalho, mais diversão"). Já está disponível um site na web voltado para as mulheres que visa encorajar o público feminino a ficar ativo e deixar usuários interagirem com os Instrutores da Reebok.

Redação Sport Marketing