14 de set de 2008

Mercado: Apple lança iPods ainda mais fashions

Mais finos, leves e coloridos. Assim é a nova geração de iPods, apresentada esta semana, pelo diretor-executivo da Apple, Steve Jobs. Mas, por enquanto, os consumidores brasileiros terão que esperar. A nova coleção irá chegar ao Brasil apenas em outubro. Os preços, prá variar, são salgados e variam de R$ 550 a R$900. O mais caro é o iPod classic com 120 GB, capacidade suficiente para armazenar 30 mil canções. Os iPods Nano ganharam mais memória e novo visual. A nova versão com 8 GB custará R$ 550 no Brasil, mesmo valor atualmente cobrado pelo aparelho com 4 GB. “É o iPod nano mais fino que já fizemos” - disse Jobs durante o lançamento à imprensa inyternacional. O aparelho tem 6,2 mm de espessura. O iPod touch, que também foi atualizado, ainda não tem preço divulgado pela Apple. A segunda geração do aparelho multimídia tem versões de 8 GB (US$ 229 nos EUA), 16 GB (US$ 299) e 32 GB (US$ 399), com direito a
alto falante embutido e formato mais fino.
Redação Sport Marketing