17 de set de 2008

Inter lança loja virtual

O Sport Club Internacional inaugurou, para felicidade do torcedor, a loja oficial na internet com um mix de mais de 100 artigos, de uniformes personalizados, relógios, chaveiros, copos, canetas, rádios e até telefones. Além de toda a gama de produtos licenciados, a web loja também irá oferecer artigos da Reebok, fornecedora oficial de material esportivo do clube. O lançamento representa a expansão da marca Inter Sport, o sistema de franquias do clube. Segundo Rafael Salling, gerente de Marcas e Franquias, o time não precisou investir na implementação da loja porque esta será mantida pela Netshoes, desde o desenvolvimento até a parte operacional e logística. O lucro será dividido nos royalties. A nova loja deverá gerar entre R$ 400 mil e R$ 600 mil em vendas, assim que disponibilizar o mix completo de produtos. "Buscamos o que há de melhor e mais moderno em termos de tecnologia e design para darmos ao nosso torcedor algo diferenciado e de ponta", completa Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing do Sport Club Internacional.

Redação Sport Marketing