17 de set de 2008

Blausiegel um santo remédio para o vôlei

A Blausiegel pretende investir R$ 2,69 milhões no vôlei feminino. A indústria farmacêutica tem como meta realizar este aporte na compra de cotas de patrocínios em mídia de eventos como: Final Four, Campeonato Paulista, Copa Brasil de Vôlei e Super Liga de Vôlei 2008/2009 - torneios transmitidos pela Globosat. “A nossa estratégia é reforçar ainda mais a presença da marca Blausiegel por meio do sport sponsoring. O valor de R$ 2,69 milhões faz parte dos gastos de R$ 14 milhões previstos para o ano de 2008, isso sem contar o investimento de R$ 9 milhões que estão diretamente ligados ao esporte através de patrocínios esportivos” - afirmou Marcelo Hahn, CEO da Blausiegel, responsável por repatriar as jogadoras Fofão, Mari e Sheilla para o time São Caetano/Blausiegel. Na Copa Brasil de Vôlei a Blausiegel terá a marca em placas, rede, cadeira de juiz, teens leaders, com direito a performance da mascote da marca sempre que o time de vôlei São Caetano/Blausiegel estiver em quadra. A primeira ação da Blausiegel em marketing esportivo foi no automobilismo, quando patrociniou o carro pilotado pelo CEO da indústria Marcelo Hahn. Hoje, investe em vôlei, GT3, Maserati, StockCar, kart e karatê.

Redação Sport Marketing