6 de ago de 2008

Visa instala quiosques em Beijing

Patrocinadora oficial mundial do programa de marketing do IOC - International Olympic Committe - Comitê Olímpico Internacional (COI) desde 1986, com contrato renovado até 2012, a Visa espalhou em Beijing vários quiosques informativos. Os 55 quiosques Visa seguem a tradição chinesa e foram projetados com design inspirado na porcelana azul e branca chinesa. Os quiosques fornecem serviços informativos multilingue aos clientes dos cartões e visitantes internacionais que viajarem para os Jogos Olímpicos Beijing 2008. Existem quiosques no aeroporto de Beijing, nas sedes olímpicas e nas áreas turísticas e comerciais. Os quiosques
também são encontrados em dezenas de postos ATM’s Visa Jogos Olímpicos, tornando mais fácil o reconhecimento. Estes quiosques vão disponibilizar informação sobre os eventos, locais, atrações turísticas e transportes públicos, serviços de emergência médica e procedimentos em caso de perda do cartão Visa. “Esta pode ser a primeira visita à China para a maior parte dos visitantes que chegam para os Jogos Olímpicos e percebemos que com a quantidade de eventos que acontecem durante os 17 dias de Jogos Olímpicos, o público necessitará de obter informação rapidamente e numa língua que eles conheçam” - disse o vice-presidente executivo da Visa na República da China e Filipinas, Richard Chang.

Redação Sport Marketing - Beijing 2008