3 de ago de 2008

Patrocinador da Copa Peugeot satisfeito

O patrocínio da Copa Peugeot gerou para a Senior Sistemas cerca de R$ 170 mil em novos negócios, entre comercialização de licenças de softwares e serviços. O evento também estreitou o relacionamento com os clientes da catarinense. "Cada vez mais a empresa aposta no marketing esportivo para alinhar a marca a qualidade e bem-estar. Além disso, abrimos as portas e levamos nossa marca para um público qualificado" - afirmou Sergio Fabiano Botelho Júnior, diretor de Mercado da Senior. A empresa encerrou 2007 com crescimento de 35%, totalizando R$ 205 milhões em negócios gerados. Em 2008, ano de comemoração do 20º aniversário, espera alcançar faturamento consolidado - entre Senior e distribuidores - de R$ 266,5 milhões, o que significa um incremento de 30% nos negócios. O evento tem duas modalidades: o rally de velocidade - dividido em duas categorias, 206 e 206 light - e o rally de regularidade.

Redação Sport Marketing