12 de ago de 2008

Oi, Gol, Olympikus e Infraero ganham medalha olímpica

Oi, Gol, Olympikus e, principalmente, a Infraero, patrocinadora Confederação Brasileira de Judô (CBJ) podem se orgulhar. Graças ao apoio, visão e investimento em marketing esportivo destas empresas, o Brasil acordou em estado de glória olímpica. Mais um bronze veio dos tatames com Tiago Camilo que venceu, por desistência, com 1 minuto para o fim de luta o holandês Guillaume Elmont. Tiago, atual campeão mundial, patrocinado pelas marcas Oi, Gol e Olympikus (ler matéria arquivo Sport Marketing - Olympikus fecha com Tiago Camilo), repetiu o feito de Flávio Canto, que quatro anos antes, em Atenas, conquistou o bronze no meio-médio. Esta é a segunda medalha olímpica, que também foi prata nos Jogos de Sydney, em 2000. Com o resultado, o judô somou 15 medalhas olímpicas conquistadas para o país, deixando para trás o iatismo, que até o momento tem 14 medalhas.

Redação Sport Marketing - Beijing 2008