6 de ago de 2008

Oakley lança site

A marca Oakley, famosa pelos modelos arrojados de óculos para as mais diversas modalidades esportivas, lançou um novo site. O endereço na marca na web traz diários online de seis atletas britânicos de esportes radicais, que também são as estrelas da campanha de marketing da marca. Segundo o Brand Republic, os esportistas vão atualizar a página ao longo do ano. O portal Oakley.com.uk terá como ferramentas blogs dos atletas, notícias sobre eventos e diários de viagens escritos pelo motociclista Kye Forte, pelo wakeboarder Ben Hitch, pelo surfista Oli Scott Adams e pelos snowboarders McMorris, Tyler Chorlton e Vicci Miller, além de vídeos de campanhas da Oakley filmadas na África do Sul e na Áustria e uma vitrine com os produtos da marca. "É uma fascinante visão sobre o mundo muitas vezes desconhecido e inacessível do profissional de surf, wakeboard, snowboard e motoclicismo, e uma grande vitrine para os nossos atletas e para os produtos da Oakley" - disse Tom Cartmale, gerente de marketing da Oakley no Reino Unido. A ação de marketing contará com apoio de uma campanha de publicidade on-line no MySpace e YouTube, entre outros sites. (ler matéria arquivo Sport Marketing - Oakley lança documentário).

Redação Sport Marketing