20 de ago de 2008

Kia Motors investe no vôlei de praia

A medalha olímpica do Brasil no vôlei de praia dos Jogos de Beijing, ainda não chegou, mas o desempenho dos atletas brasileiros já se refelete no mercado nacional. A Kia Motors do Brasil fechou a segunda cota master do Circuito Mundial de Vôlei de Praia de 2008 – SWATCH FIVB World Tour. A marca estará ao lado do Banco do Brasil como principais patrocinadores da competição que será realizada entre 64 duplas (32 masculinas e 32 femininas) na praia da Enseada, em Guarujá, litoral de São Paulo, entre os dias 15 e 21 de setembro. Kia Motors do Brasil, com tradição no patrocínio esportivo de competições de esportes a motor, futebol, vela e esportes amadores em geral, estréia na modalidade. “A Kia Motors do Brasil procura associar a sua marca a atividades esportivas, em especial, por entender que o esporte é politicamente correto à maioria das pessoas. É salutar. Além disso, o posicionamento da Kia Motors, hoje, no mercado nacional, permite ações deste gênero, que atrai público categorizado” - disse José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, ressaltando que a empresa irá aproveitar o evento para realizar atividades de relacionamento com os clientes.

Redação Sport Marketing