6 de ago de 2008

Pavilhão Johnson & Johnson encanta visitantes de Beijing

A Johnson & Johnson inaugurou um pavilhão no parque olímpico. O pavilhão Caring World mostra o compromisso da companhia em criar uma sociedade mais saudável em todo o mundo. Além disso, a Johnson & Johnson oferece aos visitantes dos Jogos Olímpicos a chance de experimentar uma rara e autêntica exposição de autênticos guerreiros de terracota de Qin Shi Hung. No espaço olímpico da Johnson & Johnson Caring World o visitante olímpico também poderá acompanhar uma série de oito exibições de alta tecnologia, interativas que demonstram como a empresa celebra o espírito de criar um mundo mais saudável. "Nossa exibição também apresenta cinco Guerreiros de Qin Shi Huang autênticos salientando a colaboração importante entre Johnson & Johnson ao museu do Exército de Qin Shi Huang. Quando vários fungos começaram a afetar as estátuas de terracota no final dos anos 1990, a Johnson & Johnson foi a empresa responsável por desenvolver produtos farmacêuticos para controlar a praga. Tralhamos junto com cientistas do Museu e conseguimos um antídoto capaz de preservar as relíquias" - disse William C. Weldon, presidente da Johnson & Johnson. O pavilhão olímpico da Johnson & Johnson é um espaço de 7.620 metros quadrados, em vidro, ambientalmente-responsável. As sistema de refregeração do pavilhão é ecologicamente correto e inclui mais de 4.000 bambus plantados em torno da estrutura e do telhado. O bambu ajuda a esfriar o local. Esta é a primeira edição olímpica que Johnson & Johnson participa do Movimento Olímpico como patrocinadora TOP mundial do IOC - International Olympic Committee - Comitê Olímpico Internacional (COI). A empresa também pe parceria oficial dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Beijing e patrocinadora da delegação olímpica e paraolímpica dos Estados Unidos (ler matéria arquivo Sport Marketing - Johnson & Johnson lança campanha “Momentos que valem ouro”).

Redação Sport Marketing - Beijing 2008