12 de ago de 2008

Jadel Gregório é o protagonista de filmes Nike

O atleta de salto triplo Jadel Gregório é o protagonista de dois filmes da nova campanha da Nike para celebrar os Jogos Olímpicos 2008. Com veiculação em TV, cinema e internet, o filme com Jadel relembra a difícil trajetória do atelta até se tornar um dos maiores esportistas mundiais. O outro atleta brasileiro destaque na campanha é o jogador de futebol Lucas cujo filme será veiculado apenas na internet e mostra a obsessão do atleta em oferecer o melhor de si a cada jogo. Os anúncios seguem a mesma linha dos filmes e contam também com a participação do jogador Alexandre Pato, além de Jadel e Lucas. As peças publicitárias com os jogadores de futebol incentivam a busca pelo ouro nos Jogos de Beijing, uma das poucas medalhas não conquistadas pela seleção brasileira. Todas elas concluem com a assinatura 'Just do it'. Além de homenagear os atletas, o objetivo da campanha é inspirar todas as pessoas para que corram atrás dos objetivos e superem as dificuldades, através dos exemplos de perseverança e luta dos representantes brasileiros. A divulgação está marcada a partir de 17 de agosto em emissoras de TV e cinemas e também pelo You Tube, Nikecorre.com e Nikefutebol.com. Os anúncios estarão nos principais jornais e revistas do país. A campanha reforça o slogan 'Just do it', que está comemorando 20 anos.

Redação Sport Marketing