4 de ago de 2008

i.lounges Lenovo são sucesso nas Vilas Olímpicas de Beijing

Na Vila Olímpica de Beijing, um dos locais mais frequentados por atletas, visitantes e oficiais de todo o mundo é o i-lounge da Lenovo. Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de Beijing e única empresa chinesa entre os patrocinadores TOP´s do programa de marketing do IOC - International Olympic Committe - Comitê Olímpico Internacional, a Lenovo montou, no total, seis i-lounges nas Vilas Olímpicas. O i.lounges provê aos atletas e oficiais mais de 260 computadores com acesso a internet, blogs e video chats. Abertos diariamente das 8 da manhã até a meia-noite, os i-lounges contam com o apoio de técnicos da Lenovo. Além das quatro instalações na Vila Olímpica de Beijing, a Lenovo instalou i.lounges nas Vilas de Qingdao e Hong Kong. Os i.lounges Lenovo continuarão a operar durante os Jogos de Paraolímpicos.Além dos i.lounges,a Lenovo,presenteou mais de 100 atletas de mais de 25 países e 29 esportes com notebooks IdeaPad. Todos esses atletas alimentam diariamente, com notícias, o blog www.lenovo.com/voicesofthegames. Esta será a primeira edição olímpica em que os atletas poderão alimentar blogs durante a competição. Patrocinadora oficial do Revezamento da Tocha Olímpica, a Lenovo proveu mais de 30 mil peças de computares para administrar as operações dos Jogos de Beijing 2008. Apesar do exclente trabalho, a Lenovo não renovou o compromisso com o Movimento Olímpico para o próximo quadriênio.

Redação Sport Marketing - Beijing 2008