9 de ago de 2008

Fortaleza e Lotto fecham contrato

A Lotto fechou contrato com mais um time de futebol brasileiro, dando andamento na meta da fábrica italiana de materias esportivos de ampliar a atuação no mercado brasileiro. A partir de setembro, o Fortaleza terá linha de materiais esportivos fornecida pela marca que substitui a nacional Kanxa. O contrato, cujos valores financeiros não foram revelados, é de quatro anos e meio ."Acredito que esta é a união de duas marcas fortes: a Lotto, com presença internacional, e o Fortaleza, com uma abrangência regional por conta da imensa torcida. Trata-se de uma parceria inicial de quatro anos e meio e esperamos que seja próspera" - disse o diretor de marketing do clube cearense, Kleber Dias. Também estão previstas em contrato várias ações conjuntas, incluindo a construção de uma loja oficial do Fortaleza. "Todos só têm a ganhar, e estamos muito satisfeitos com este passo importante que demos" - acrescentou Dias. Com o Fortaleza, a marca passa a ser a fornecedora de material esportivo de três equipes na região Nordeste do Brasil. Os outros times que patrocinados pela multinacional são Sport e Bahia.

Redação Sport Marketing