31 de ago de 2008

Dream Factory oferece leque diferenciado aos clientes

A Dream Factory, empresa pertencente ao Grupo Artplan, cujo braço de marketing esportivo, a Dream Factory Sports conta o know how do economista e MBA em marketing Marcus Vinicius Freire, autor do livro Ouro Olímpico - a história do marketing dos aros (selo COB Cultural), escrito em parceria com a jornalista Deborah Ribeiro, ampliou consideravelmente o leque de serviços oferecidos aos clientes. Empresa consolidada na área de promoções e eventos, a Dream Factory é responsável pela produção de mega eventos como o Rock in Rio (não só no Brasil, mas também na Espanha e em Portugal), Maratona do Rio de Janeiro, Evento 4 Rodas Nissan, A1GP, etc... e oferece aos clientes os serviços da Dream Factory Direct Digital, especializada em marketing direto e internet. Com o novo produto foi lançado o conceito “Wired”, que, além de passar a idéia de “uma empresa antenada”, funciona como uma sigla que destaca os principais serviços que a Dream Factory oferece: Web marketing, Interatividade, Relacionamento, Eventos e entretenimento e Digital. Toda a operação funciona em completa sinergia, com os departamentos de criação, planejamento e atendimento da Dream Factory atuando em conjunto para qualquer projeto, inclusive para grandes campanhas com a Artplan, agência de publicidade do grupo. Conheça os produtos da Dream Factory Sports http://www.dreamfactory.com.br/ .

Redação Sport Marketing