1 de ago de 2008

Aché faz ação de marketing esportivo

O Aché Laboratórios, fábrica do antiinflamatório tópico Biofenac Aerosol irá apoiar o Adidas Nations, programa de basquete de base que terá etapa em São Paulo de 2 a 6 de agosto. O torneio reúne os melhores jogadores mundiais da modalidade na categoria sub 18. O medicamento, indicado no tratamento local de inflamações de origem traumática de músculos, tendões, ligamentos e articulações, seja de origem esportiva ou dos acidentes do dia-a dia, será usado no atendimento dos atletas em quadra e no ambulatório. O Adidas Nations tem como objetivo promover uma clínica intensiva de treinamento para os jogadores semi-profissionais que querem seguir carreira. Esta não é a primeira ação de marketing esportivo do Biofenac Aerosol.A marca patrocinou também o Fitness Brasil e o Circuito das Estações. A Aché - empresa de capital 100% nacional, o Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A. tem 42 anos de atuação e hoje conta com mais de 3.100 colaboradores, dois complexos industriais, um em sua sede em Guarulhos (SP) e outro em São Paulo (SP), além de uma das maiores forças de vendas do mercado farmacêutico nacional. O Aché oferece mais de 265 opções terapêuticas nas mais diversas áreas de tratamento.

Redação Sport Marketing