8 de jul de 2008

Portugal Telecom muda estratégia de comunicação no Futebol

A Portugal Telecom alterou a estratégia de comunicação no que diz respeito ao patrocínio dos principais clubes de futebol da liga portuguesa. A PT pretende utilizar as principais marcas alternadamente, de acordo com a ocasião e a equipe. De acordo com o comunicado da PT, as marcas TMN, MEO e Sapo ADSL vão estar presentes nas camisas do Futebol Clube do Porto, Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica durante a temporada 2008/2009. A empresa pretende, com a nova estratégia, “capitalizar as principais marcas comerciais” por meio do patrocínio esportivo dos principais clubes portugueses e manter uma presença ativa, não só nos uniformes, como nos estádios. No decorrer do campeonato português, os três principais clubes utilizarão a marca TMN na frente da camisa e da Meo nas mangas, enquanto os uniformes alternativos contarão com a Sapo ADSL na frente das camisas. Já nas competições internacionais o FC Porto e o Sporting CP utilizarão a marca TMN e o Benfica, a marca Meo.

Redação Sport Marketing