1 de jul de 2008

Figer prepara clima no Camarote Unimed Fluminense

A Figer, agência responsável pelo marketing esportivo da Unimed - Rio, preparou uma comemoração especial para a final da Libertadores 2008. No Camorote Unimed, os torcedores poderão acompanhar o jogo entre Fluminense x LDU, com iluminação, sonorização de DJ, lounges com TV de plasma com transmissão ao vivo. Durante o jogo os torcedores poderão usufruir de bares e buffets fixos e volantes, pontos de quick-massage. O Governo do Estado do Rio de Janeiro anunciou uma grande festa para os torcedores. A Suderj, que admnistra o estádio, está preparando também, em parceria com a Associação dos Cronistas do Estado do Rio de Janeiro (ACERJ) uma grande recepção para os mais de 200 jornalistas estrangeiros que cobrirão o jogo. Serão distribuídas no acesso às cadeiras azuis, no segundo andar do Maracanã, 60 mil bandeirinhas no formato 25 x 16, nas cores do Fluminense, com a frase: “Maracanã 2008. Palco da final da Libertadores". Mais de 10 mil bolas coloridas também serão distribuídas na entrada das arquibancadas e o mascote do Fluminense, o Cartola, será o elemento surpresa da festa. Ele vai escolher alguns torcedores para receber um coração branco, simbolizando a emoção de estar torcendo na Libertadores. Para as crianças haverá muitas brincadeiras nos acessos às arquibancadas e às cadeiras azuis. Pintura no rosto, chute a gol, escultura com bolas de encher, golden gol (com direito a medalha), foto animada, etc

Redação Sport Marketing