25 de jul de 2008

Festa do Peão busca patrocínios

A 53ª edição da Festa do Peão de Barretos, no interior paulista, conta com 12 cotas de patrocínio oferecidas no mercado publicitário com valores entre R$ 200 mil e R$ 1,5 milhão. O Clube dos Independentes, organizadores do evento, espera faturar R$ 20 milhões com a atual edição da festa, que tem expectativa de receber 800 mil pessoas ao longo dos 11 dias da festa. Das cotas de patrocínio oferecidas, quatro já foram adquiridas por Brahma, Minerva, Rede Savegnago e JBS Friboi. Entre as empresas que já negociaram cotas, mas ainda não fecharam contrato, há uma montadora de automóveis e uma instituição financeira. A cerveja Brahma é parceira da Festa do Peão de Barretos há 33 anos e tem contrato que vale até 2013. A Ambev, que produz a cerveja Brahma, vai distribuir 2,6 milhões de latas do produto com estampas comemorativas da festa que consumirá investimento de aproximadamente R$ 15 milhões.

Redação Sport Marketing