22 de jul de 2008

Coca-Cola lança game da Nascar

Além dos 13 pilotos patrocinados pela marca na NASCAR, a parceria da Coca-Cola com a stock car americana renomeou a prova das 400 Milhas de Daytona para Coke Zero 400. A corrida aconteceu no inicio do mês, mas obviamente a Coca-Cola pretende continuar aproveitando o acordo milionário durante todo o ano. Vale lembrar que a NASCAR é mais um território de disputa ferrenha entre as duas maiores fabricnates de bebidas do mundo - Coca e Pepsi. Não é à toa que a Coca-Cola lançou um game chamado “Coke Zero Rooftop Racer”, que coloca o jogador na pele do piloto Elliott Sadler. Só que não basta correr, é preciso equilibrar um garrafa de Coca-Cola Zero no teto do carro, enfrentando diversos obstáculos, mudanças climáticas e as batidas dos outros competidores. O jogador recebe códigos dependendo da pontuação, que podem ser trocados por bônus escondidos através do menu do game. Os códigos habilitam novos carros, modos de jogo e até uma vending machine de Coca-Cola. Criado pela Crispin Porter + Bogusky, o game tem jogabilidade simples, divertida e uma caprichada produção gráfica.jogue pelo link: http://www.cocacolazero.com/rooftopracer/index.jsp

Redação Sport Marketing