3 de jul de 2008

Clube dos 13 fecha direitos de transmissão

O clube dos 13 definiu os direitos de transmissão dos jogos para os campeonatos Brasileiros de 2009, 2010 e 2011. De acordo com o SPNet, os times vão receber R$ 90 milhões pela transmissão dos jogos. Também foram decididas as vendas das placas de publicidade nos estádios que ficará sob responsabilidade da Rede Globo. São Paulo, Flamengo e Corinthians, times dissidentes, negociavam diretamente com a empresa canadense SmartVision, que apresentou a melhor proposta para o C13 (R$ 165 milhões), mas foi descartada pela organização por não dar garantia do pagamento. As negociações devem prosseguir e, tudo indica que, a empresa canadense pretende oferecer os mesmos R$ 90 mi da Globo pelos três clubes dissidentes, já estando verbalmente acertada com algumas companhias, entre elas a Unimed. O Clube dos 13 agora negocia apenas os direitos de internet e de transmissão internacional dos próximos Campeonatos Brasileiros.

Redação Sport Marketing