30 de jul de 2008

AOC pega carona nos Jogos Olímpicos

A AOC Brasil, marca do grupo TPV, maior fabricante mundial de monitores para computador e quinto maior produtor global de TVs LCD, é a marca oficial de monitores e televisores da Casa de Beijing. O espaço montado pela Prefeitura de São Paulo no Memorial da América Latina, funcionará entre os dias 8 e 24 de agosto, nos finais de semana. Os televisores de cristal líquido da AOC transmitirão as principais competições para os paulistanos que querem acompanhar os Jogos Olímpicos de 2008, que serão realizados na capital chinesa, gratuitamente. O público também poderá assistir a palestras, apresentações folclóricas, participar de clínicas esportivas e entrar em contato com a cultura chinesa através das salas de artes, culinária, teatro e música. O evento disponibiliza uma programação recheada de atividades esportivas, apresentações de artistas, cursos, sessões de massagem e acupuntura. “É uma grande satisfação poder contribuir para um evento como a Casa de Beijing, que transmite conhecimento sobre a cultura chinesa e tantas atividades importantes e gratuitas para toda a população. Com ela, podemos participar das Olimpíadas sem precisar sair de São Paulo” - disse Christian Haak, Gerente de Marketing da AOC.

Redação Sport Marketing