19 de jun de 2008

WTA lança campanha mundial 'Looking for a Hero?'

A WTA - Associação Feminina de Tenistas Profissionais, cujo patrocinador principal é a Sony Ericsson, marca que batiza a turnê mundial da qual participam mais de 2.000 jogadoras, representando mais de 90 nações, lançou uma campanha global chamada 'Looking for a Hero?', ou 'Você está procurando um herói?' Foram investidos na campanha US$ 15 milhões para os próximos três anos a fim de divulgar o tênis feminino em cerca de 75 países. A campanha conta com spots comerciais para televisão de 30 segundos e de um minuto, além de anúncios de página simples e dupla que mostram as melhores jogadoras do ranking mundial. A Sony Ericsson WTA Tour tem mais de 60 eventos em 34 países com mais de 70 milhões de dólares em prêmios. Mais de 4 milhões de pessoas assistiram às competições de tênis feminino em 2007 e milhões de espectadores assistiram os eventos pela televisão em todo o mundo. A temporada termina com o Sony Ericsson Championships em Doha, Qatar, que acontece de quatro a nove de novembro.

Redação Sport Marketing