19 de jun de 2008

VISA inova para os Jogos de Londres 2012

A Visa, patrocinadora mundial do programa de marketing olímpico do IOC - International Olympic Committee - Comitê Olímpico Internacional, pretende realizar grandes promoções até os Jogos de Londres em 2012. A bandeira de cartões de crédito anunciou a distribuição de centenas de milhares de cartões no mercado e a criação de cartões com a nova tecnologia contactless (pagamento sem contato), chamado Visa payWave, capaz de efetuar pagamentos por meio de leitores magnéticos. A Visa afirma ter distribuído aos londrinos mais de 100 mil novos cartões que poderão ser utilizados nos transportes públicos e também servirão como ingresso eletrônico dos eventos esportivos dos Jogos. "Até o fim deste ano, estamos contando com a aprovação de mais de 13 mil lojas e revendedores, mas acreditamos que os Jogos Olímpicos de 2012 sejam a melhor vitrine para a nova tecnologia" - disse Guido Mangiagalli, dirigente da Visa. Em Londres, mais de 5 mil lojas, as bancas, quiosques britânicos e grandes cadeias de fast-food, já aceitam pagamentos com a nova tecnologia do cartão.

Redação Sport Marketing