22 de jun de 2008

Semana decisiva no São Paulo

LG Electronics e a diretoria de marketing do São Paulo serão os protagonistas do notíciário desta semana. O acordo em vigor com a empresa sul-coreana e o clube irá encerrar no final do ano e a LG deverá anunciar o interesse de renovar o contrato de patrocínio. Além do interesse da LG, entrará em discussão o valor e a duração do próximo contrato, de mais um ano ou dois, dependendo do valor acertado. A diretoria pretende bater o martelo para um contrato de R$ 25 milhões anuais, um aumento de 60% em relação aos R$ 16 milhões que o time recebe atualmente da LG por ano. Entre os novos possíveis interessados no time do Morumbi está a Coca-Cola que fechou recentemente um acordo com o São Paulo para construir um bar temático no Morumbi. Na assinatura do contrato, ganhou sinal verde para ocupar o lugar da LG. Além dela, Nissan, Fly Emirates e Samsung já fizeram sondagens para fechar com o clube. Outra meta do São Paulo é, a longo prazo, ganhar mais com o fornecedor de material esportivo. O contrato com a Reebok vai até o final de 2010, mas, especula-se que a Nike, pretende bater no Morumbi se perder o acordo com o Corinthians.

Redação Sport Marketing