11 de jun de 2008

Running Show reúne várias marcas importantes do mercado

Vem aí a terceira edição da São Paulo Running Show. O evento está confirmado para os dias 21 a 24 de agosto, na Bienal do Ibirapuera, e deverá reunir cerca de 100 expositores. Entre as empresas confirmadas estão marcas como Doox, Hard Eight Fitness, Live SportsWear, Loira e Morena, Salsa, assim como Nike, Mizuno e Asics nos calçados. Confirmaram presença também empresas que não possuem produtos específicos para corrida, mas enxergaram na feira uma oportunidade de exposição, como a Weleda, Bula Verdde e Nature Sunshine. O evento traz esse ano uma novidade, um espaço dedicado à feira, já que ela não será mais realizada em conjunto com a Adventure Sports Fair e terá 8.500 metros quadrados de área, ante os 5.000 de 2007. “As empresas se identificam com o perfil da feira, sobretudo agora que abrange um leque maior de opções. O objetivo é impulsionar os negócios da moda esportiva no país, ao mesmo tempo em que apresenta ao consumidor final o que há de mais moderno em termos de produtos e serviços” - afirmou Sérgio Bernardi, diretor da Promotrade, empresa que organiza o evento. Além da corrida, o foco será em fitness, natação e ciclismo.

Redação Sport Marketing