17 de jun de 2008

Raposa lança programa Confraria

O ex-lateral-esquerdo Nonato foi escolhido como um dos destaques do novo projeto de marketing em desenvolvimento pela Raposa. O programa, que recebeu o nome de Confraria, prevê a implantação de franquias do Cruzeiro Sport Bar. O Cruzeiro Sport Bar é um complexo comercial e de entretenimento, composto por uma unidade da loja oficial do clube, a Cruzeiro Mania, um espaço Puma, para venda de material esportivo, e um amplo bar, onde os torcedores acompanham os jogos cruzeirenses. "Vai ser um local para assistir os jogos, comprar produtos, vai funcionar da mesma forma que o Sport Bar que funciona em Belo Horizonte" - explicou Nonato, que defendeu por sete anos o Cruzeiro e que ocupará o cargo de coordenador e divulgador da marca Cruzeiro no interior a convite de Gustavo Perrella, filho do vice-presidente de futebol, Zezé Perrella. "Vou ser o diretor, vamos abrir os bares e eu vou viajar para o local, para ajudar a divulgá-lo, fazer com que todos fiquem sabendo da existência. Esta é a principal idéia. Vou desenvolver e coordenar este projeto Confraria" - informou Nonato.

Redação Sport Marketing