3 de jun de 2008

Rafa Márquez, Lionel Messi e Gilberto Silva serão as estrelas da campanha "Jogue com Emoção" da SanDisk

Os jogadores de futebol conhecidos internacionalmente Rafa Márquez, Lionel Messi e Gilberto Silva serão as estrelas da campanha "Jogue com Emoção" que a SanDisk(R) está lançando para a linha de cartões de memórias de celulares da companhia. A partir da metade de junho, a maioria dos cartões de memória de celulares da SanDisk na América Latina, inclusive os novos cartões sofisticados SanDisk(R) Mobile Ultra(TM), terão uma embalagem com tema de futebol e trarão conteúdo pré-carregado que inclui toques e papel de parede para celular e um vídeo dos jogadores da campanha. Além disso, como parte da campanha "Jogue com Emoção", a SanDisk está patrocinando a Copa Nissan Sudamericana, de julho a dezembro de 2008 em toda a América Latina. A campanha "Jogue com Emoção" mostra aos usuários de celulares como eles podem capturar suas experiências e levar esportes, música, vídeos e experiências com eles, expandindo a capacidade de armazenamento de seus celulares. A SanDisk também está entrando na longa tradição de excelência latino-americana em futebol, com uma campanha abrangente, incluindo patrocínio de jogador e torneio, o que acontecerá em países selecionados na região."Existe forma melhor para mostrar como um celular pode se tornar mais interessante que através da paixão que o futebol inspira? Na SanDisk, nós não apenas conhecemos essa paixão, nós a compartilhamos e desfrutamos assim como os torcedores em toda a América Latina. Assim como nossos jogadores em destaque colocam paixão nos jogos, os consumidores podem colocar paixão em fotos, música e vídeo quando eles inserem um cartão de memória SanDisk no celular" - disse Steve Koch, Diretor de Vendas da SanDisk para a América Latina. Como parte desta campanha, a SanDisk fechou acordo de patrocínio com três estrelas do futebol latino-americano: Rafa Márquez, Lionel Messi e Gilberto Silva, cujas imagens serão apresentadas em papel de parede e em vídeo em cartões SanDisk microSD(TM) de 1GB e 2GB, microSDHC(TM) de 4GB e 8GB e M2 de 1GB, 2GB, 4GB e 8GB. Os cartões microSD são direcionados para celulares mais antigos com slots que têm uma capacidade máxima de 2GB. Os cartões microSDHC, disponíveis em 4GB e 8GB, são ideais para celulares mais novos, a maioria compatível com estes cartões de capacidade mais alta. Os cartões Memory Stick Micro(TM) (M2) são feitos para a nova geração de celulares da Sony Ericsson, todos os quais são compatíveis com os níveis de capacidade de 2GB, 4GB e 8GB. "O mercado latino-americano é muito importante para a SanDisk. Escolhemos essa campanha em particular devido à sua importância em toda a região, e porque os latino-americanos realmente entendem a convergência móvel, onde cresce o uso dos celulares como algo mais que apenas um dispositivo de comunicação. O objetivo da SanDisk é ajudar as pessoas a 'Jogar com Emoção', usando um cartão de memória SanDisk, e este tipo de campanha nos permite comunicar essa mensagem de uma forma criativa", diz Michael Romero, Vice-Presidente e Gerente Geral da Divisão de Varejo Móvel da SanDisk. A SanDisk Corporation, inventora e maior fornecedor do mundo de cartões de armazenamento flash, é uma líder global em memória flash, desde a pesquisa, fabricação e projeto de produto até marcas para o consumidor e distribuição de varejo. O portfólio de produtos da SanDisk inclui cartões de memória flash para celulares, câmeras digitais e camcorders; tocadores de áudio/vídeo digitais; drives flash USB para consumidores e empresas; memória embutida para dispositivos móveis; e drives de circuito integrado para computadores. A SanDisk é uma companhia baseada no Vale do Silício na lista S&P 500, com mais de metade de suas vendas fora dos EUA.

Redação Sport Marketing