5 de jun de 2008

Quatro meses, quase 60 mil acessos - essa nota é prá você aí copiar !

É uma pena, mas nenhum outro site especializado, destes que estão acostumados a "sugar e cozinhar" nossas notícias (sem nos dar os devidos créditos), nenhum blog, nenhum portal, nenhuma "máquina" de notícias, ou seja, infelizmente, absolutamente ninguém irá copiar esta nota! O que é realmente uma pena! É uma pena que não divulguem a alegria de todos nós da redação Sport Marketing em completar, no dia Mundial do Meio Ambiente, quatro meses de sucesso absoluto no ar, bombando na rede, tirando o sono dos adversários! É uma pena, que as máquinas acostumadas a beber aqui da cristalina e excelente qualidade das nossas informações, não divulguem que, muito mais do que os quatro meses na rede, o Sport Marketing comemora o número recorde de quase 60 mil acessos em tão pouco tempo - o counter ali do seu lado direito não mente! É uma pena que ninguém vá abrir um espaço na página para divulgar e dar crédito à alegria que sentimos por estarmos fazendo escola, na proporção que nosso trabalho é copiado e as nossas notícias são escandalosa e descaradamente sugadas ou cozinhadas. É uma pena que essa notícia ninguém vai noticiar nem na web e nem na TV! É uma pena que ninguém vai falar da nossa felicidade, da nossa consolidação no mercado, das nossas ações diferenciadas,do nosso sucesso, da nossa comunidade no orkut! É uma pena, mas para a nossa maior alegria, temos você, nosso leitor cativo e assíduo, que sabe, como ninguém, reconhecer e divulgar, no boca a boca, a qualidade do nosso trabalho e a importância deste dia para toda a equipe Sport Marketing! Um dia em que agradecemos a sua participação em nossas pesquisas e enquetes, as quais nos mostram que estamos no caminho certo, que nosso produto tem valor e que nenhum esforço é em vão. Neste dia 05, paramos a redação Sport Marketing para comemorar com você leitor nosso vínculo de credibilidade, cumplicidade, profissionalismo e amizade. Também convidamos para a festa os nossos atuais e futuros patrocinadores, marcas e profissionais que sabem diferenciar o que é informação de qualidade e o melhor espaço para associar suas marcas. O brinde é nosso! Quatro meses depois da nossa primeira notícia no ar, o Sport Marketing cresceu, impôs respeito, definiu metas e estratégias de atuação e abraçou responsabilidades, não apenas a de informar com ética, idoneidade e profissionalismo, não apenas a responsabilidade de estar com você diariamente - de segunda a segunda - trazendo as melhores notícias do universo do marketing esportivo, mas uma responsabilidade para a sociedade, uma responsabilidade voltada para o Meio Ambiente. Nós acreditamos que meio ambiente e esporte estão intimamente ligados e não poderíamos agir diferente dos órgãos máximos que fomentam o esporte mundial como Comitê Olímpico Internacional, FIFA, FIA e, junto com eles e, agora com vocês, levantamos a bandeira dos Green Games (Jogos Verdes) e das empresas que patrocinam o esporte de forma ecologicamente correta. Num estágio inicial, o Sport Marketing já abriu espaço para notícias de empresas que praticam ações de responsabilidade ambiental e passamos a divulgar e encabeçar uma campanha que visa ajudar dois projetos de proteção aos animais:o projeto de São Paulo,"Adote um Gatinho" (http://adoteumgatinho.uol.com.br/) e o projeto "Gatos do Campo de Santana", do Rio de Janeiro (www.gatosdocampodesantana.kit.net/adotar.htm). Projetos sérios, que precisam da sua colaboração e que incluem processos de adoção de animais abandonados e de ajuda à distância. Visite os links e veja como, mesmo longe, você pode salvar a vida de um animal e o meio ambiente. A mãe natureza agradece e nós do Sport Marketing agradecemos ainda mais a sua amizade, a sua fidelidade diária e a sua credibilidade! Siga conosco e mais uma vez, obrigada pela audiência. Ah! Uma última dica. Faça parte da comunidade Sport Marketing no orkut e conquiste novos amigos fãs do esporte e do marketing esportivo. Obrigada também a você aí que nos copia diariamente! É graças a você que temos a certeza da nossa vitória e da qualidade do nosso produto, diariamente! São os adversários e as adversidades que engrandecem as nossas conquistas.

Deborah Ribeiro
Diretora Sport Marketing