13 de jun de 2008

Puma entra no campo virtual

A Puma resolveu diversificar a estratégia de marketing e entrar para o mundo virtual. A marca alemã de produtos esportivos assinou contrato com a CyberSports. O acordo, cujos valores não foram divulgados, vai propiciar à marca alemã a exibição dos produtos no game on-line 'Football Superstars'. No jogo, da IGA Worldwide, irá incorporar os jogadores poderão calçar as chuteiras Puma e até visitar uma réplica da loja Puma em Londres e sair com um kit das roupas Puma mais recentes. A Puma também terá uma academia virtual no game, na qual os jogadores poderão treinar e fazer exercícios. "Nós temos muito prazer em trabalhar com uma marca mundialemnte reconhecida como a Puma" - disse Andy Law, chefe de desenvolvimento de negócios em CyberSports. Nós estamos muito felizes com a nova parceria com 'Football Superstars' a qual irá nos prover uma oportunidade sem igual para comunicar a marca Puma para um público maior" - disse Richard Callaway chefe de esportes Puma no Reino Unido.

Redação Sport Marketing