25 de jun de 2008

Notícia do site Futebol Interior sobre Brinco de Ouro levanta polêmica

A notícia publicada pelo site Futebol Interior referente ao Brinco de Ouro da Princesa (segue link: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=48486&id_clube=14) levantou polêmica em uma lista de discussão de especilistas em marketing esportivo, da qual faz parte Rodrigo Barros, funcionário da atual gestão do Guarani. A nota foi citada aqui no Sport Marketing (ver arquivo de matérias Sport Marketing - Venda do Brinco de Ouro abortou ) com os devidos créditos de apuração do conteúdo ao site Futebol Interior. Abrimos espaço para publicar o e-mail do funcionário do Guarani, Rodrigo Barros, que esclarece que a notícia do site Futebol Interior não procede, fornecendo dados que comprometem a idoneidade jornalística do site Futebol Interior e, consequentemente, a veracidade das informações que o site levanta.
---------- Início da mensagem original -----------
De: cevmkt-bounces@listas.cev.org.br
Para: "Marketing Esportivo" cevmkt@listas.cev.org.br
Cc:
Data: Wed, 25 Jun 2008 11:26:34 -0300
Assunto: Re: [cevmkt] Projeto inicial de venda do estádio Brinco de Ouro vira mico

"Prezados,...Uma ótima oportunidade de entender o que envolve o assunto.....na ótica do Futebol Interior, portal sediado na cidade de Campinas, que tem como proprietário, Dr. Arthur Eugenio, advogado e partidário do ex. presidente do Guarani FC, Beto Zini, corrente contraria da atual gestão. Tirem suas próprias conclusões referente à procedência das informações divulgadas no FI e replicadas no Blog: sport marketing
http://www.tocantinsnoticia.com.br/index.php?opcao=noticia&id_noti=8807
http://futebolaocubo.zip.net/arch2008-01-27_2008-02-02.html
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2008/04/11/arthur-eugenio-mathias/
http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2006-04-09_2006-04-15.html.
O processo da negociação acontece, mas todas elas em favor do Guarani e da concretização do negócio, que aliás, nunca esteve tão próximo de se concretizar.
Debora, sou leitor assíduo de seu blog e grande admirador de seu trabalho.
Abraço a todos
Rodrigo"
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Como sugere o e-mail escrito pelo funcionário Rodrigo Barros, do Guarani FC, o leitor que tire as próprias conclusões. Mas, uma coisa é certa. Nada melhor do que o tempo para mostrar a verdade dos fatos. Nós estaremos aqui para noticiar. Seja a verdade qual for. Aproveito para agradecer ao Rodrigo a audiência assídua ao Sport Marketing e o respeito pelo trabalho jornalístico que desempenhamos.

Deborah Ribeiro - Diretora Sport Marketing