24 de jun de 2008

Site McDonald's Brasil comemora recorde de acessos

O McDonald's Brasil comemora o sucesso da ação on-line “Jogos Olímpicos? Tô dentro!”. A ação convidava os consumidores a criar um texto, imagem ou vídeo com o tema Jogos Olímpicos de Beijing para postar no site e concorrer a uma viagem a China durante os Jogos Olímpicos. A iniciativa, da agência CDN Interativa, ajudou o portal a registrar mais de 3,1 milhões de acessos entre os dias 14 de março e 31 de maio. É o terceiro site da marca McDonald's mais visitado do mundo, atrás do site global e da versão alemã. Além disso, mais de 18,5 mil consumidores se registraram no site. Enquanto isso, na China, Jeffrey Schwartz, CEO do McDonald's (foto), comemora, o sucesso do primeiro drive-thru da rede em Beijing. A loja foi aberta ao lado de um posto de gasolina da Sinopec (China Petroleum Chemical Corp.), patrocinadora local dos Jogos Olímpicos, a qual fechou uma parceria com a rede de fast food americana, que é patrocinadora mundial do programa TOP de marketing do IOC - International Olympic Committee - Comitê Olímpico Internacional. De acordo com a parceria, o McDonald's poderá abrir doze drive-thrus nos postos da estatal chinese de combustível.

Redação Sport Marketing