24 de jun de 2008

Juventude se prepara para o "dia T"

O Juventude participou de um encontro entre representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), agências lotéricas e imprensa, em um hotel de Caxias do Sul. Na oportunidade, a gerente de marketing Kelli Jahn apresentou algumas ações diferenciadas na divulgação da Timemania -loteria criada para ajudar os clubes a sanar dívidas com o governo federal - já realizadas pelo clube, além de sugestões e idéias que o Juventude pretende colocar em prática para ajudar a divulgar ainda mais a Timemania. A Caixa está lançando a partir da próxima sexta-feira o "dia T", que será sempre nas sextas-feiras. O marketing do Juventude apresentou algumas idéias para este dia. O clube pretende levar alguns atletas na data para uma ronda nas casas lotéricas, a fim de incentivar e explicar aos torcedores como apostar. O Juventude aposta na torcida para o quitar os débitos com o governo o quanto antes e estar entre os 20 clubes que obtiverem maior arrecadação até o final do ano de 2009, os quais receberão uma parcela maior, e consequentemente, irão se desfazer mais rapidamente da dívida. Atualmente, o Juventude é apenas o 36º no ranking.

Redação Sport Marketing