10 de jun de 2008

Johnson & Johnson lança campanha “Momentos que valem ouro”

A Johnson & Johnson, patrocinadora TOP do Movimento Olímpico e patrocinadora do COB -Comitê Olímpico Brasileiro lançou a promoção no Brasil “Momentos que valem ouro”. A campanha prevê sorteios de prêmios em cada medalha de ouro conquistada pelos atletas brasileiros. Além do sorteio, a empresa irá realizar promoções nos pontos-de-venda, ações de relacionamento com profissionais de saúde, parcerias com o Comitê Olímpico Brasileiro e concursos culturais, como o “Qual é a empresa que faz qualquer momento valer ouro?” Outras informações você pode acompanhar no site http://www.momentosquevalemouro.com.br/. O livro Ouro Olímpico - a história do marketing dos aros (selo COB Cultural - editora Casa da Palavra) relata a trajetória da Johnson & Johnson no Movimento Olímpico. De acordo com a obra, a Johnson & Johnson entrou para o roll dos TOPs após os Jogos Olímpicos de Inverno em Turim 2006 e a parceria inclui os Jogos Olímpicos de Beijing 2008. Em julho de 2005, além de patrocinadora mundial dos Jogos, a Johnson & Johnson se tornou parceira doméstica dos Jogos de Turim e de Beijing 2008. Esta parceira aumentou para 12 o número de patrocinadores mundiais dos Jogos Olímpicos e claramente mostra ao sucesso e força do programa de marketing olímpico.

Redação Sport Marketing