16 de jun de 2008

“Jogos Olímpicos, Tô Dentro!” - um sucesso McDonald’s

O concurso cultural “Jogos Olímpicos, Tô Dentro!” foi um sucesso entre os clientes do McDonald’s. De março a maio deste ano, 10.075 pessoas inscreveram trabalhos para concorrer a uma das três viagens para Beijing, com direito a acompanhante. Entre os participantes, 57% são do sexo feminino e 43%, masculino. Neste período, o link criado dentro da página do McDonald’s na Internet teve mais de 1.618.171 visualizações. Os nomes dos vencedores serão divulgados terça-feira (17/6) na página do McDonald’s (http://www.mcdonalds.com.br/). Os trabalhos mais originas sobre a competição serão escolhidos pelos medalhista olímpico Gustavo Borges. Entre vídeos, fotos, desenhos e textos que as crianças e adolescentes enviaram, estão desde manifestações mais simples até trabalhos bastante elaborados, como animações e fotos produzidas. No site do McDonald’s era possível utilizar elementos gráficos para criar uma imagem mais elaborada. Esses recursos foram amplamente utilizados pelos participantes. Os três vencedores serão correspondentes e postarão textos no site do McDonald's sobre a vivência na China durante os Jogos Olímpicos. Os 100 participantes que receberem mais votos pela Internet também serão premiados. Eles ganharão kits olímpicos formados por camiseta, mochila, squeeze, boné e medalha simbólica.

Redação Sport Marketing