17 de jun de 2008

Figer orquestra exposição "Marcas do Rei"

A Prefeitura de São Paulo, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação, a Figer, empresa de marketing esportivo, e o Museu do Futebol oficializam a exposição "As Marcas do Rei". Além da parceria com a Secretaria, a exposição conta com o apoio da rede de academias Pelé Club e da Visa Valle. O evento, que celebra os 50 anos da conquista da Copa do Mundo de 1958, acontecerá no dia 24 de junho. Brasília receberá a exposição de 25 de junho a 25 de julho, e em seguida a cidade de São Paulo. As Marcas do Rei é uma exposição de peças inéditas do acervo pessoal do maior atleta de todos os tempos. Serão seis ambientes divididos nos temas: Santos, Seleção Brasileira, New York Cosmos e Homenagens. Durante o evento o público terá a chance de conhecer de perto a história do maior astro do esporte mundial, por meio de vídeos, dos mais variados objetos, como a Bola de Ouro do milésimo gol, imagens e muitas homenagens recebidas ao longo dos anos. "Quando soube da idéia fiquei muito honrado, principalmente por ter vindo de grandes amigos e parceiros que viveram grande parte desta história comigo. Este acervo é uma oportunidade de mostrar ao público os melhores momentos da minha vida, antes e depois do futebol", afirma o “Rei” Pelé."As Marcas do Rei” revê, não só a trajetória profissional, mas também outras épocas. Como a infância do craque, que relembra momentos inusitados com a caixa de engraxate que lhe rendeu o primeiro salário.

Redação Sport Marketing