3 de jun de 2008

Corinthians a menina dos olhos da Nike?

Quando dois brigam...um terceiro sempre lucra! O rompimento do contrato entre Flamengo e Nike pode vir a favorecer o time do Parque São Jorge. Isso, ao menos, é o que o Timão espera. O alvinegro acredita que a empresa vá se dedicar mais à marca Corinthians - para não perder o outro grande time no mercado, o que pode significar um aumento dos R$ 5 milhões anuais que recebe (mais R$ 1,5 milhão em material esportivo), com quem tem contrato até 2009. A Champs, atual patrocinadora do Santa Cruz (ver matéria arquivo Sport Maarketing - Santa Cruz faz a finta e troca de fornecedor - agora é Champs ) retirou a oferta de R$ 12 milhões (mais material e mais adicionais) que havia feito ao Corinthians por achar que os diretores do time a estavam usando para fazer leilão e/ou para barganhar com a Nike. O contrato Corinthians/Nike ainda pode ser rompido, já que o time notificou a empresa por problemas com distribuição e má qualidade de material de venda.

Redação Sport Marketing