14 de mai de 2008

Vem aí o Santo Paulo Bar

A GRSA - Grupo de Soluções em Alimentação e o São Paulo Futebol Clube fecharam parceria. A união prevê a criação de um bar dentro do estádio. A empresa investirá R$ 1,9 milhão no Santo Paulo Bar, nome dado ao projeto que está inserido no Morumbi Concept Hall, um conceito que abre as portas do estádio para outros tipos de negócio. Com capacidade para até 350 pessoas, o Santo Paulo Bar fica ao lado da loja da Reebok e funcionará de quarta a domingo para almoço e jantar independentemente da realização de jogos ou eventos. O Compass Group PLC, multinacional de origem britânica que, recentemente, adquiriu a totalidade do controle acionário da GRSA, é responsável pela alimentação em eventos como o Super Bowl, os torneios de Roland Garros e Wimbledon, a festa do Oscar, Jogos Olímpicos de Inverno de Turim e dos clubes Chelsea e Machester United. A GRSA é o maior grupo de soluções em alimentação do Brasil. Líder de mercado, em 2007 comemora 30 anos de atuação de norte a sul do país. Atua nos segmentos de Empresas, Educação, Saúde, Varejo e Serviços, com um rico Portfólio de Soluções, que contempla restaurantes, cafeterias, lanchonetes, lojas de conveniência, entre outros. Atualmente fornece mais de 900 mil refeições por dia, em 1500 unidades operacionais, atende 7500 leitos hospitalares, além de registrar a marca de mais de 2 milhões de atendimentos mês em escolas, aeroportos, terminais rodoviários e estações do metrô. Com 23.000 colaboradores, foi eleita pelo Guia Exame 2006 a 16º maior empregadora do Brasil. Está presente em 150 das Melhores e Maiores empresas do país. No ano de 2006, a GRSA obteve faturamento de R$ 1,2 bilhão, 20% superior ao ano anterior. A GRSA tem como acionistas o grupo Accor e Compass Group.

Redação Sport Marketing