15 de mai. de 2008

UEFA lança disque EURO 2008

A União Européia (UE) e a UEFA lançaram uma campanha de informação e um serviço de assistência telefônica gratuito para quem for assistir ou quiser informações sobre a EURO 2008. A campanha irá tratar de questões relativas ao consumo de produtos, desde a venda de bilhetes falsos até à transferência de bilhetes por razões de doença, além de fornecer informações sobre transportes aéreos, tarifas de roaming, seguro doença da UE ou ainda problemas ligados às compras no estrangeiro. Para consultar o folheto de apoio ao consumidor disponível na internet basta acessar o site http://www.euro2008.org/, ou o portal da Comissão Europeia, clicando em http://www.supportersrights.eu/. A partir de 1 de junho, o serviço gratuito de assistência telefônica voltado aos direitos dos consumidores estará disponível em todas as línguas da UE durante todo o campeonato. Anote aí: 00 800 6 7 8 9 10 11. O guia oferece respostas claras para questões como: Quais são os meus direitos se um vôo for cancelado? Que espécie de cobertura médica tenho? Como posso encontrar os preços mais baixos para chamadas por celular? O que devo fazer se não tiver recebido o meu ingresso do jogo? O que posso fazer se não comparecer a um jogo para o qual comprei bilhete?

Redação Sport Marketing