17 de mai. de 2008

Mercado: AOC Brasil

A AOC Brasil lançou nova linha de televisores LCD, com design desenvolvido no Brasil, nos tamanhos de 19, 22 19, 22, 26, 32, 42 e 47 polegadas. Os novos aparelhos possuem design slim, acabamento em high gloss black piano (alto brilho) e alto falantes slim. A versão de 19 polegadas sairá por R$ 999 e a de 22, por R$ 1.299 (custos estimados). A resolução destes produtos é Full HD (1080p) ou HD-TV Ready (1080i) e acompanham diversos recursos como digital noise reduction (redução digital de interferências), contraste dinâmico, tempo de resposta ultra rápido, entre outros. Alguns dos modelos, no segundo semestre, também incluirão receptor/conversor de TV digital de alta definição incorporado. “Precisamos trazer produtos atualizados e tecnologias arrojadas para cá, mas tudo destinado ao público brasileiro. Queremos ser a melhor opção para o consumidor por olhar direto o mercado, se adaptar e entregar qualidade e estilo” - disse o vice-presidente de vendas e marketing da AOC Brasil, Maurizio Laniado. Ao todo, é um aumento de investimento da companhia em 50% para este ano. Os novos televisores serão fabricados pela AOC em Manaus-AM. Enquanto isso, uma nova fábrica se desenvolve em Jundiaí, no interior de São Paulo, para atender a demanda de monitores LCD e suprir a região sul/sudeste do país.

Redação Sport Marketing