17 de mai. de 2008

Heineken lança embalagens temáticas e reforça patrocínio

Patrocinadora oficial da UEFA Champions League, a Heineken apresentou uma edição limitada de embalagens temáticas do campeonato. A marca cervejeira produziu latas e long necks para homenagear um dos mais importantes campeonatos da Europa que circularão no mercado durante os meses de maio e junho. Além disso, as latas receberão uma embalagem cartonada exclusiva com imagens do torneio. "A UEFA Champions League é um dos mais importantes campeonatos europeu, com grande repercussão, principalmente no Brasil que é representado com 85 jogadores de elite. A Heineken desenvolveu essas embalagens para brindar com os amantes do futebol" comenta Herbert Gris, gerente da marca no Brasil. A competição acontece em Moscou, mas as ações promocionais serão realizadas no mundo todo. No Brasil, em supermercados e blitz nos principais bares e restaurantes, presentearão os consumidores com copos exclusivos da final da UEFA Champions League Moscou 2008. A Heineken é comercializada em mais de 170 países.

Redação Sport Marketing