11 de abr. de 2008

Yakult, há 40 anos no Brasil

"Yakult, há 40 anos saúde de criança para todos, todos os dias" - essa é o slogan da nova campanha publicitária da Yakult que comemora 40 anos no Brasil. O investimento da Yakult, líder no segmento de leite fermentado em todo o mundo, é de R$ 3,3 milhões nesta ação. A campanha, intitulada Comemoração, inclui inserções nas principais emissoras de TV, em abril e maio, que ressaltarão a confiança do consumidor no produto da Yakult por meio de três gerações que já se beneficiaram com os probióticos Lactobacillus casei Shirota, exclusivos da marca. O comercial vai revelar, ainda, o comprometimento da Yakult com a saúde do consumidor nesses 40 anos de Brasil. Produzido há 73 anos no mundo, o leite fermentado Yakult é indicado para todas as idades e contém os exclusivos Lactobacillus casei Shirota. O produto é considerado um alimento funcional pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) porque colabora com a saúde intestinal.

Redação Sport Marketing