2 de abr. de 2008

Timão Tur, a mais nova viagem do marketing corinthiano

A mais nova viagem de marketing do corinthians é uma agência de turismo batizada de "Timão Tur". No início, a empresa trabalhará apenas com atendimento online, oferecendo pacotes normais. Mas, até o início da Série B do Brasileiro, em maio, a intenção é lançar promoções para torcedores corintianos. Serão dois pacotes especiais para a torcida. No primeiro, corintianos de fora de São Paulo poderão se dirigir à capital paulista para acompanhar o time. O pacote incluirá passagem aérea, ingresso para a partida, visita ao Parque São Jorge, com direito a entrada no Memorial, almoço no restaurante do clube e hospedagem no hotel no qual o time se concentra. O segundo pacote fará o inverso. Levará o corintiano de São Paulo para acompanhar a delegação em jogos no interior paulista em outros Estados e até países. Haverá disponibilidade de passagem, hospedagem no mesmo hotel, ingresso para a partida e, em estudo, contato mais direto com atletas e comissão técnica, como tarde de autógrafos. O Corinthians fez parceria com a agência de turismo online ClickViagem.

Redação Sport Marketing