8 de abr. de 2008

Tacadas inteligentes

A Federação Paulista de Golfe (FPG) tem por meta para 2008, conquistar novos praticantes, criando oportunidades para que mais pessoas entrem em contato com o esporte. Para isso, lançou uma nova campanha da qual participam três nomes conhecidos de outras modalidades do mundo do esporte: Pelé, Hortência e Rubens Barrichello. "Ao longo de seus 35 anos, a FPG vem fortalecendo e desenvolvendo cada vez mais ações para estimular a prática do golfe. Esta campanha é um passo fundamental para nos aproximarmos de um público maior, que ainda não teve contato com o golfe e não conhece os inúmeros benefícios deste esporte" - afirmou Márcio Mendes de Melo, presidente da FPG. A ação ‘Golfe: Jogou Virou Paixão’ traz informações básicas para quem não é golfista e promove os valores associados ao golfe como saúde e qualidade de vida. Serão produzidos anúncios para mídia impressa, rádio e TV com a assinatura ‘A nova paixão do esporte brasileiro’.

Redação Sport Marketing