7 de abr. de 2008

Marketing Esportivo tem endereço certo

O Sport Marketing entrou no ar no dia 05 de fevereiro com a missão de trazer as melhores notícias nacionais e internacionais sobre o universo do marketing e patrocínio esportivo. Após oito dias na rede, o Sport Marketing alcançou a marca de mais de 1.000 (mil) visitas - um número digno de medalha e de comemoração! A missão da equipe Sport Marketing de divulgar e manter a qualidade do trabalho que aqui realizamos foi um verdadeiro serviço de formiguinha, que seguiu firme, forte, com muito trabalho e dedicação. Quando comemorou 14 dias de vida, o contador já apontava a marca de 2.000 visitas, número que pulou para 3.000 seis dias depois! A partir de então, tivemos a certeza de que o Sport Marketing havia se consolidado definitivamente no mercado nacional como o endereço certo de quem busca a melhor informação do universo esportivo. Hoje, o Sport Marketing se transformou no ponto de encontro oficial dos profissionais de jornalismo, marketing, marketing esportivo, publicidade, propaganda, gestão administrativa, direito...enfim, um portal de referência, onde os fãs do esporte encontram prazer e confiança ao se informar. No Sport Marketing, a notícia é encarada com seriedade, o patrocinador é respeitado e você é tratado como amigo. Siga conosco e faça parte desse time show de bola - o Sport Marketing é um espaço dedicado exclusivamente para consumidores exigentes e formadores de opinião como você! Os números não negam. Mais de 19 mil visitas em apenas dois meses na rede é uma marca olímpica, que enche de orgulho e satisfação todos os membros da redação Sport Marketing que, de segunda a segunda, estão de plantão na árdua missão de pesquisar e lhe trazer a melhor informação do universo que move a indústria do esporte. Afinal de contas, confiança, amizade, fidelidade e credibilidade só se conquistam quando o produto e a marca têm valores. É por essa e por outras tantas razões que todos os profissionais da redação Sport Marketing agradecem a parceria e a sua fidelidade. Hoje, ao completar dois meses na rede, quase beirando 20.000 (VINTE MIL) acessos, o Sport Marketing prova ter nascido com espírito campeão, capaz de superar metas, expectativas e se manter no pódio como o verdadeiro e único espaço onde os patrocinadores têm real visibilidade de suas ações, marcas e, onde, consequentemente, os leitores têm acesso às melhores notícias do marketing esportivo. Aproveito para agradecer não apenas os números alcançados, mas também todos os e-mails que recebemos pelo endereço sportmarketing@gmail.com ao longo destes 2 meses no ar. No mais, pedimos que dê continuidade à nossa missão de formiguinha e divulgue, indique nosso link e siga conosco. O contador não pára de subir e aumentar a nossa disposição em ter você lincado conosco cada vez mais.

Saudações Olímpicas,

Deborah Ribeiro - Diretora Sport Marketing