3 de abr. de 2008

LANCE lança novo produto

O diário Lance anuncia um novo produto. O jornal 'Vencer' será distribuído em todo o estado do Rio de Janeiro com custo de banca de R$ 0,50 e tem como público-alvo os torcedores hard core do Flamengo. "Estamos fazendo um jornal popular, como é o Flamengo. Daremos destaque às musas rubro-negras, vamos abrir espaço para celebridades, para as manifestações da torcida e notícias do cotidiano do torcedor. Mas o popular não precisa ser feio ou vulgar, a qualidade está mantida" - disse Luiz Fernando Gomes, editor-chefe dos veículos do grupo. O jogador Obina será o garoto propaganda do lançamento que, segundo Eucimar de Oliveira, consultor convidado do novo projeto "segue a tendência mundial de segmentação de mídia". Na Espanha, jornais deste tipo são um sucesso de circulação e publicidade. O El Mundo Deportivo, que cobre o Barcelona, tem venda diária de 90 mil exemplares e o As, especializado no Real Madrid chega a 260 mil. "Na realidade do grupo isto é ainda mais marcante, é uma hipersegmentação, já que o próprio LANCE! já é um produto segmentado" - destacou Walter de Mattos Junior, presidente e editor do Grupo.

Redação Sport Marketing